Velhos Pesadelos

Investigando a morte do Sacerdote de Gond

De druidas e esgotos

Após uma noite de sono aos cuidados dos sacerdotes de Moradin, o grupo, que acabara de reencontrar Torbin, ruma para o beco onde o corpo do sacerdote de Gond foi encontrado. O relato de Lorde Haart não foi convincente e a justificativa de assassinato seguido de roubo parecia errada.
Chegando no beco, encontraram um elfo vestido com roupas de andarilho, investigando a mesma cena de crime. Nevarth, como ele se apresentou, é um druida que, por razões pessoais, estava também investigando o assassinato do sacerdote de Gond. Ele seguia a trilha dos “Corrente Espinhosa”, grupo de bandidos envolvidos com contrabando de animais selvagens, e tinha o sacerdote como aliado e informante. Aparentemente, ele suspeita, a morte do sacerdote teve a ver com o fato de ele também estar investigando a “Corrente”.
Seguindo uma trilha que levava até um bueiro, exploraram uma seção dos esgotos infestadas de stirges e ratos atrozes. O habitante mais incomum, contudo, era um ogro que usava um peitoral de aço cuidadosamente forjado e empunhava um martelo de batalha ameaçadoramente.
A batalha era iminente. Mas que lado sairá vitorioso?

Comments

LatinoOsvaldo

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.